sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aprender com Música - Uma Lição de Inglês por Dia Grátis

O fim de semana está aí e novamente voltamos a celebrar com uma música na lição do dia. 
A música de hoje é do Anthony David com India Arie. Não muito conhecida, mas com uma letra cheia de boas imagens para o fim de semanaincluindo sunshine, gold e rainbows!!
A sugestão para a lição de hoje é: vamos ouvir esta música e tentar perceber quais palavras que faltam na letra em baixo.



Anthony David - Words Lyrics
I believe that
Heaven must be like this
Ray of __1__
Kissed upon your skin
Just say you love me
Make my day go good
Pot of __2__ at the
End of the __3__

Can't tell you nothin'
You ain't already heard
No matter what I say
It's nothin but words
Just let me prove to you
What I know is real
Let me express to you
The way that I feel

I believe that
Love is synonymous
With __4__
Such a sensual bliss
The way you touch me
Makes this life so good
__5__ at the
End of the long road

Can't tell you nothin'
You ain't already heard
No matter what I say
It's nothin but words
Just let me prove to you
What I know is real
Let me express to you
The way that I feel

Fairy tales can be
Real if you just __6__
Go my mind made
I don't plan to leave
Cuz you were meant for me
Simple that may be
Why be complex
__7__ you is so easy



Como não queremos ninguém desmotivado, aqui vai um bónus. As 7 palavras em falta são (em ordem aleatória):
reward; loving; sunshine; heaven; raibow; gold; believe.


Achou esta lição interessante? Então siga-nos diariamente e partilhe com os seus amigos, para eles também terem Uma Lição de Inglês Por Dia Grátis!

Sem comentários:

Enviar um comentário