Conceito


A VidaEdu oferece uma vasta gama de cursos de línguas no estrangeiro para todos os níveis e em vários idiomas, no país onde a língua é falada, com programas educativos flexiveis e personalizados para pessoas de todas as idades.
Ensinamos 9 línguas diferentes, nas melhores e mais conceituadasescolas internacionais, e em mais de 50 destinos fantásticos em todo o Mundo.Garantimos a máxima aprendizagem no menor tempo possível, com métodos de ensino inovadores. No final do curso todos os alunos recebem um diploma acreditado pelas mais altas entidades no país.
Disponibilizamos a todos os nossos alunos a melhor solução para aprender uma língua, quer seja a nível do curso, do destino e do alojamento, quer de outros serviços complementares. Tudo a um preço com liberdade de escolha.
Garantimos a máxima segurança. Disponibilizamos aos nossos alunos um telefone de emergência em português 24 horas por dia e 7 dias por semana e estamos em contacto permanente com as escolas de todo o Mundo, numa excelente rede de comunicação.

Porquê Estudar no Estrangeiro
São inúmeras as razões porque cada aluno escolhe estudar no estrangeiro. Seja a pensar nos negócios, na carreira profissional ou na vida académica, seja por interesses pessoais ou simplesmente para abrir novos horizontes ou pela diversão.
Estudar no estrangeiro é a forma mais fácil, mais rápida e também a melhor para aprender e desenvolver uma língua. Só o contacto a 100% com a língua no país de origem onde é falada, é possível falar e pensar nessa língua em qualquer situação e de forma natural.

Total Flexibilidade
Para além de decidir o destino e o tipo de curso de línguas que vai frequentar, os alunos podem também decidir quando iniciar o curso no estrangeiro e qual a sua duração, desde uma semana a um ano.
Temos cursos de línguas a iniciar todas as segundas-feiras, com várias cargas horárias e para todos os níveis e idades.
Cada aluno tem ainda a garantia de que fica na turma que corresponde à sua idade e ao seu nível de conhecimento, para continuar a desenvolver a língua a partir do nível em que está.