Estágios no Estrangeiro


A experiência profissional é o aspeto mais valorizado no CV dos candidatos a um emprego. A formação académica e as médias são importantes, mas é a experiência profissional que consolida os conhecimentos teóricos. Quer seja para continuar a carreira em Portugal quer para começar no estrangeiro, um estágio internacional é uma excelente aposta para o futuro profissional e também uma memorável experiência pessoal.

Num mercado cada vez mais competitivo, torna-se indispensável destacar-se da “multidão”. Ter uma experiência profissional no estrangeiro é uma mais-valia para o seu currículo e vai gerar novas oportunidades de carreira. A VidaEdu organiza vários programas de estágios internacionais em várias áreas e num número crescente de diferentes destinos.

Destaque o seu CV com um dos programas de estágio no estrangeiro personalizados à medida de cada participante e adaptados para corresponder ao perfil e necessidades pessoais e de carreira. Oferecemos uma vasta gama de estágios internacionais que possibilita a participação de pessoas de todas as idades, com ou sem experiência profissional.

Um estágio no estrangeiro é uma excelente solução para evoluir na carreira, aumentar os conhecimentos e as competências profissionais, para além da oportunidade de desenvolver uma língua e de abrir horizontes num novo país com uma nova cultura e novos hábitos e costumes.


Conheça os programas VidaEdu:

Estágios remunerados no Reino Unido

Estágios remunerados na Noruega

Estágios remunerados na Islândia

Estágios Remunerados em Itália

Estágios Remunerados em Espanha

Programas Easy London®

Estágios em todas as áreas profissionais em Londres

Sem comentários:

Enviar um comentário