Os Alojamentos

Sabemos que a escolha do alojamento é tão importante para os nossos alunos como a escolha do curso. Por essa razão, os alojamentos são para nós uma prioridade, mesmo contanto com as melhores escolas no estrangeiro e com os melhores cursos de línguas.
Oferecemos uma grande variedade de alojamentos para que cada aluno opte pela melhor opção. Qualquer que seja a sua decisão, encontra o alojamento a que pode chamar a sua casa longe de casa.
(saiba mais sobre os alojamentos)

Residência de Estudantes
Se quer conhecer outros alunos e praticar a língua ao máximo, então a Residência de Estudantes é a opção certa. Aqui, a sua experiência de estudar no estrangeiro fica completa! Ideal para quem procura uma atmosfera divertida e amigável, tem normalmente muito movimento e está sempre algo a acontecer. As Residências têm segurança 24 horas por dia e ficam sempre localizadas a fácil acesso da escola ou, muitas delas, apenas a uma distância a pé. Existem várias tipologias de quartos disponíveis.

Residência Económica
É uma boa escolha para jovens que querem gastar o mínimo do seu orçamento no alojamento e ficam contentes com as condições básicas. Para quem gosta de fazer tudo à sua maneira e valoriza a sua liberdade, assim como gosta de conhecer outros alunos enquanto vive no centro da cidade. Existem várias tipologias de quartos disponíveis.

Residência Standard
Viver em Residência é a melhor forma para garantir a independência enquanto convive com alunos de todo o Mundo e aproveita a vida local. As Residências têm simultaneamente boas condições e são modernas. Esta opção de alojamento garante sempre muito movimento de estudantes, logo muitas oportunidades para praticar a língua com outras pessoas. Existem várias tipologias de quartos disponíveis.

Residência Superior
Uma excelente opção para quem procura qualidade extra para a sua estadia para estudar no estrangeiro. A Residência é partilhada por alunos de várias nacionalidades, logo terá sempre muitas oportunidades para praticar a língua com a sua independência sempre assegurada. Existem várias tipologias de quartos disponíveis.

Apartamentos Partilhados
Apartamentos modernos e equipados com tudo o que é necessário para uma estadia confortável, são o ideal para estudantes independentes que preferem partilhar o alojamento com poucas pessoas. Os restantes ocupantes do apartamento são também alunos de várias nacionalidades que estão a aprender a língua no estrangeiro.
Apartamentos Individuais
A melhor opção para total privacidade e independência durante toda a estadia para estudar no estrangeiro. A opção de ter um apartamento inteiro só para si, com total tranquilidade para o seu curso da língua, sem estar rodeado por outros alunos.

Família Anfitriã Standard
Escolher ficar alojado em casa de uma família que fale a língua que quer desenvolver é uma excelente introdução à cultura local e também uma boa forma de praticar a língua de forma natural. Vai fazer parte dos hábitos e costumes da casa ao viver e comer como membro da própria família que o ajuda a adaptar-se à nova rotina. Pode optar por um quarto individual ou um quarto duplo partilhado com outro aluno, com a garantia da sua privacidade e conforto. Pode também escolher o plano de refeições que pretende: todas as refeições; meia-pensão; apenas pequeno-almoço; ou nenhuma refeição.
Todas as Famílias Anfitriãs passam por um rigoroso processo de seleção para receberem os nossos alunos que inclui visitas regulares pelo staff da escola.
  
Família Anfitriã Superior
Superior significa que tem quartos individuais e casa de banho privada. Conheça a cultura e costumes do país ao ficar com uma família que fala a língua que quer desenvolver. É uma excelente forma para aprender mais fora da sala de aula.
Todas as Famílias Anfitriãs passam por um rigoroso processo de seleção para receberem os nossos alunos que inclui visitas regulares pelo staff da escola.

Casa do Professor
Viver e estudar em casa do próprio professor é a oportunidade única para uma verdadeira experiência de imersão completa na língua, na cultura e no país. Durante o horário do curso de línguas vai ter aulas individuais. Depois das aulas vai continuar a ouvir e a falar a língua para que durante o seu curso no estrangeiro possa aprender com a prática e evoluir de forma natural e automática. Esta opção não garante o convívio com outros alunos, mas é ideal para uma aprendizagem mais calma e personalizada.

Hotel
Tem também a opção de ficar num hotel, com o máximo conforto e total independência.

A Alimentação
No momento das refeições vai ficar a conhecer mais sobre o país. Viver e estudar num país estrangeiro significa que a alimentação é a mesma que a dos seus habitantes e, por isso, prepare-se para saborear as comidas típicas do país. No entanto, se tiver alguma necessidade ou dieta especial, informe-nos para que a sua comida seja preparada todos os dias. O local das refeições varia com o tipo de alojamento escolhido. Se optar por ficar numa Residência, as refeições são na cantina com os outros alunos. Se optar por ficar em Família Anfitriã ou em Casa do Professor, as refeições são na própria casa.