Qualidade

A acreditação de todas as nossas escolas de línguas é um processo a cargo das mais altas entidades de educação de cada país, com o objetivo de assegurar a qualidade do ensino da língua.
As escolassão acreditadas pelas entidades que regulam a educação e o ensino da língua no país, como o British Council no Reino Unido, a ACCET nos Estados Unidos e outras entidades de renome internacional, ilustradas no final desta página.
Temos escolas acreditadas desde 1912. Há quase 100 anos que as nossas escolas são visitadas e inspecionadas com frequência pelas várias entidades.O método de ensino e o programa académico são aprovados e analisados ao pormenor, bem como tudo o que envolve o funcionamento da escola: todo o staff, incluindo os professores, as salas de aula e restantes instalações, o apoio aos alunos, os alojamentos e até mesmo a gestão, as finanças e a satisfação dos alunos.
Apenas são acreditadas as escolas de línguas que cumprem os requisitos exigidos, ou seja, as melhores. Assim, as acreditações das nossas escolas no estrangeiro são a Marca de Reconhecimento Internacional que garante a todos os nossos alunos o melhor serviço ao nível do curso de línguas, do alojamento, da atenção para com os estudantes e tudo o que envolve a experiência de estudar no estrangeiro.
Outro dos aspetos muito importantes da acreditação é a garantia de apenas as escolas acreditadas serem reconhecidas pelas entidades governamentais também a nível da imigração. Por esta razão, todas as nossas escolas de línguas no estrangeiro cumprem todos os requisitos legais para a emissão do Visto de Estudante e, deste modo, receberem alunos estrangeiros.
Mais do que as acreditações, as nossas escolas foram eleitas as melhores no Mundo por especialistas em educação internacional. Este é o verdadeiro reconhecimento da qualidade máxima das nossas escolas de línguas e dos nossos cursos no estrangeiro.