Quem Somos

A VidaEdu surge num momento em que saber línguas assume papel fundamental num Mundo cada vez mais globalizado.
A nossa aposta é colocar o interesse dos alunos no centro de tudo o que fazemos e oferecer cursos de línguas irresistíveis que ligam a vida ao Mundo da Educação.
Temos uma equipa dedicada e orientada para apoiar o aluno desde o primeiro momento, que trabalha para garantir os preços mais baixos com a máxima qualidade.
A VidaEdu é uma marca da empresa Eduinteligente, que gere em Portugal os programas educativos apresentados pela marca em todo o Mundo. Trabalhamos para ser reconhecidos como a empresa líder na qualidade em educação internacional, pelos serviços exclusivos no mercado e pela satisfação dos alunos.

Nós tratamos de tudo!
Para que os nossos alunos se concentrem naquilo que é realmente mais importante, temos as melhores e mais completas soluções, quaisquer que sejam as necessidades do aluno para estudar no estrangeiro.
Basta os alunos nos dizerem as suas preferências que nós preparamos um pacote completo, totalmente personalizado e desenvolvido à medida de cada aluno.
Como as opções de escolha são imensas, os alunos contam ainda com o nosso aconselhamento e experiência quando combinam o curso de línguas no estrangeiro com os serviços complementares no destino, desde a organização do alojamento, das viagens, das atividades e visitas, dos transfers, do seguro médico e viagem, do Visto de Estudante, entre outros.


O nosso objetivo é a satisfação
Queremos que a aprendizagem de cada aluno seja a máxima, por isso, a nossa aposta é colocar o interesse dos alunos no centro de tudo o que fazemos para oferecer cursos de línguas irresistíveis que ligam a vida ao mundo da educação.
Aconselhamos os nossos alunos desde o primeiro contacto, antes de reservarem o curso de línguas e também durante e depois da frequência do curso no estrangeiro.
Somos uma equipa dedicada e orientada na relação que estabelece com o aluno pelo apoio e disponibilidade em todos os momentos, 24 horas por dia e 7 dias por semana.