Testemunhos

Escola VidaEdu Londres – Curso Intensivo Personalizado
“Queria aperfeiçoar o meu inglês, por isso decidi fazê-lo na capital do mundo: Londres. O que se revelou perfeito. Em pouco tempo, senti o meu enorme progresso. Conheci amigos de todos os cantos do mundo. A família anfitriã ajudou-me imenso a falar e a conhecer a cultura britânica.” Jelena Stravinsky (Rússia)

Escola VidaEdu Miami – Curso Férias Inteligentes
“O tempo quente de Miami reforçou a minha escolha em vir estudar inglês para os Estados Unidos da América, o gosto por viajar exigia o aperfeiçoamento nesta língua. Esta experiência foi inesquecível para mim, saí da minha concha e passei a comunicar em inglês sem medos ou constrangimentos. Não vou esquecer os amigos que fiz do Brasil, da Holanda, da Venezuela, de França. Foi uma experiência muito rica culturalmente. Eu próprio adorei fazer parte deste festival de nações. Os professores e as aulas permitiram-me ser fluente em inglês de uma forma muito natural e agradável e sinto-me livre para abraçar qualquer trabalho ou viagem com confiança e sentido prático.” KazumiNakamura (Japão)

Escola VidaEdu Malta – Curso Férias Inteligentes
“Adorei estudar inglês em Malta, os professores foram fantásticos. Agora tenho amigos de todo o mundo. O tempo é magnífico e a ilha encantadora, com muitos locais de interesse. Foi muito fácil conciliar os estudos com o Kitesurf e muitas outras atividades divertidas. A atmosfera envolve com a sua simplicidade e as suas gentes. Considero-me uma pessoa mais rica por ter tido a oportunidade de viver esta experiência memorável, que me definiu como ser humano e profissional.” Margarita Perez (Espanha)

Escola VidaEdu Barcelona – Curso Intensivo Personalizado
“Fiquei surpreendido como pode ser tão divertido aprender outra língua. Eu escolhi aprender espanhol em Barcelona, cidade museu que encanta os nossos olhos com a sua beleza arquitetónica e natural. Os professores são muito bons, adaptam-se individualmente a cada aluno, são rigorosos e ao mesmo tempo amigos. Os resultados são rápidos e gratificantes. Com toda a certeza vou voltar! Hasta Luego!” Stephan Karl (Alemanha)

Escola VidaEdu Paris – Curso Intensivo Personalizado
“A experiência foi verdadeiramente absorvente. Passei duas semanas magníficas em Paris a aprender francês. Tanto os professores como os funcionários da escola demonstraram sempre grande disponibilidade para me ajudar. A sensação de aprender a língua no País de origem é muito compensatória, permite que tenhamos confiança em comunicar. Quando o conseguimos sentimo-nos muito bem. A residência onde fiquei era muito acolhedora. Após as aulas aproveitava sempre para explorar a cidade. Excelente!” Hilary Woods (Austrália)

Escola VidaEdu Roma – Curso Intensivo Personalizado
“O italiano sempre me encantou pela sua sonoridade, decidi ir a Roma aprender esta romântica língua. Os professores foram espetaculares, adequaram sempre o ensino às minhas necessidades individuais. As condições da escola são surpreendentes. Viver Roma é magnífico, a moda, os gelados, as suas Praças. Esta cidade respira vivências e histórias. Voltarei novamente até para colocar em prática o que aprendi.” Leonardo Barbosa (Brasil)

Escola VidaEdu Moscovo – Curso Férias Inteligentes
“As duas semanas que passei em Moscovo foram provavelmente as melhores que passei no estrangeiro. Tudo foi espetacular! Aprender russo é uma verdadeira aventura e no final sentir que podemos ser autónomos, comunicar e compreender é uma sensação muito agradável. Recomendo a todas as pessoas que adoram novas experiências. As atividades que fizemos e todas as pessoas que conheci dos vários continentes tornaram esta experiência muito valiosa e a recordar.” Jacob Matthews (Nova Zelândia)

Escola VidaEdu Pequim – Curso Intensivo Personalizado
“O meu trabalho exigia-me um conhecimento aprofundado em mandarim, decidi, por isso, ir a Pequim tirar um curso. As minhas necessidades específicas foram colmatadas. O meu trabalho está facilitado, o meu vocabulário enriquecido, a minha confiança e o à vontade são incríveis. O conhecimento cultural da China foi alargado o que possibilitou o maior enquadramento das minhas relações comerciais.”Leroy Adams (Canadá)

Escola VidaEdu Tóquio – Férias Inteligentes
“Sempre tive uma grande curiosidade em saber Japonês. Sem dúvida não é uma língua fácil, mas é compensador quando começas a comunicar e a compreender uma língua completamente diferente da tua. As aulas foram sempre muito interessantes, os professores têm um método de ensino muito estruturado, o que permite resultados rápidos. Viver esta extraordinária experiência, na peculiar e cosmopolita cidade de Tóquio é um bónus. Voltarei, isso é uma certeza!” Laurence Lecroix (Mónaco)


Alunos Famosos

Luís Lázaro – Escola VidaEdu Nova Iorque
Luís Lázaro Ramos, ator e diretor brasileiro, escolheu a nossa escola em Nova Iorque para melhorar o seu inglês. Esta escola é conhecida não só por ter excelentes condições e ótimos resultados, mas também por ser muito requisitada por músicos, atores, homens de negócios e por pessoas que necessitam de utilizar o inglês como uma ferramenta internacional no seu dia-a-dia.

Júlia Roberts – Escola VidaEdu Roma
Quem não se recorda do filme Eat, Pray,Love, que teve imenso sucesso no ano de 2010, protagonizado pela atriz Júlia Roberts? Tal como o filme descreve, Roma é um dos primeiros locais onde tem lugar a primeira jornada de reflexão e autoconhecimento, bem como, a aprendizagem de italiano da personagem principal. O filme baseia-se em factos reais da vida da sua escritora, Elizabeth Gilbert, que estudou durante 12 semanas na nossa escola em Roma.


(saiba mais sobre os testemunhos)